quarta-feira, 18 de março de 2009

Voleibol masculino faz seleção de Novos Talentos

A Associação Pró-Vôlei realiza neste sábado (21/03) uma seleção de novos talentos para o voleibol masculino. A peneira ocorrerá das 9 da manhã ao meio-dia, no ginásio da Furb. Podem participar atletas de 10 a 14 anos.

Durante a última semana, técnicos da modalidade percorreram a rede de ensino da cidade para fazer convites aos atletas com potencial para se tornar um futuro grande talento do voleibol masculino.

CONVOCAÇÃO
O levantador Lucas Figueiredo, do voleibol masculino de Blumenau (FMD Blumenau/Associação Pró-Volei/Barão/Furb) continua treinando na Seleção Brasileira Infanto, no Centro de Excelência da CBV, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Se mantiver o bom desempenho, poderá integrar a Seleção que disputará o Mundial da categoria neste ano.

Repórter: Giovani Vitória (Prefeitura de Blumenau)

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

2 comentários

Anônimo disse...

eu sou melhor que eles!!!eu sou aleson fagner tenho 16 anos 1,84 de altura e jogo volei a 3 anos fui conciderado o menhor dsa minha região!!!
aleson@darckhotmail.com

alan disse...

ola
sou alan jogo volei em sao joao parana e estou prcurando um time pra mim jogar , quem estiver interresado me add no msn alangielow@hotmail.com

Postar um comentário