sexta-feira, 20 de março de 2009

Massa falida da Sulfabril recebe proposta de compra

O Sindicato dos Trabalhadores Têxteis – Sintrafite convoca todos os funcionários e ex-funcionários da massa falida Sulfabril, que tem seus créditos trabalhistas a receber, para apreciarem a proposta de compra da empresa pelo grupo TKR Participações Ltda. A Assembléia ocorre no próximo sábado, 28, às 13h30, no ginásio de esportes da Escola Pedro II.

A Sulfabril foi transformada oficialmente em massa falida há 10 anos. Na época, cerca de 2.300 trabalhadores, de Blumenau, Rio do Sul e Ascurra, ficaram sem receber seus créditos trabalhistas.

A negociação do Sintrafite com a TKR Vitorian Participações Ltda se estende por mais de um ano. “Fomos criteriosos na negociação para garantir que os trabalhadores não fossem mais uma vez prejudicados. Um dos principais pontos foi garantia de pagamento das dívidas antigas e a manutenção dos empregos atuais”, ressalta a presidente do Sintrafite, Vivian Bertoldi.

Com o objetivo de aumentar o capital e a capacidade de compra da Sulfabril, o grupo TKR Participações Ltda fez sociedade com a empresa Vitorian Compra e Venda de Bens S/A, de Curitiba. Os valores da proposta de compra serão revelados somente na assembléia de sábado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintrafite

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário