quinta-feira, 19 de março de 2009

Metropolitano lança programa de benefícios

O Clube Atlético Metropolitano em parceria com o Instituto Metropolitano para o Desenvolvimento Desportivo e Social estará lançando na próxima semana o METROPOLITANO CLUBE - Programa de pontos benefícios que contemplam os sócios do Clube Atlético Metropolitano.

Agora, os sócios que possuem o Cartão de Sócio Ouro e ou Torcedor e efetuarem compras nas lojas conveniadas do programa acumularão pontos que poderão ser trocados por ingressos e produtos oficiais do clube.

Saiba mais

O que é o Metropolitano Clube?

Metropolitano Clube é o programa de Captação de Recursos do Instituto Metropolitano para o Desenvolvimento Desportivo e Social que oferece benefícios exclusivos aos seus participantes.

Este programa foi criado não somente buscando a Captação de Recursos para o Instituto mas, como também, para retribuir aos sócios que colaboram para a sustentabilidade do Clube Atlético Metropolitano.

Os sócios ouro e torcedor têm muito a ganhar fazendo parte do Metropolitano Clube e quanto mais usar o seu Cartão de Sócio, mais pontos acumularão para trocar por ingressos, mensalidades e produtos oficiais do Clube como camisas, toalhas, copos, canecos, bolsas, canetas, etc...

Quem pode participar?

Todos os Associados OURO e TORCEDOR do Clube Atlético Metropolitano, automaticamente fazem parte do Metropolitano Clube. Não há taxas de inscrição, mensalidades ou quaisquer custos aos mesmos.

Como acumular pontos?

Seu cartão de Sócio OURO ou TORCEDOR agora tem outras finalidades. Apresentando-os nas lojas conveniadas com o CARTAZ DO PROGRAMA você já esta acumulando pontos. É totalmente sem burocracia. A cada compra que você efetuar nas lojas conveniadas usando seu Cartão de Sócio, você recebe pontos em suas compras. Você também estará ajudando o Instituto Metropolitano para o Desenvolvimento Desportivo e Social.

O que posso fazer com meus pontos?

Seus pontos acumulados no Metropolitano Clube viram bônus para você trocar por ingressos, produtos do clube e até mesmo descontos em sua mensalidade associativa, que pode até sair de graça! A partir de 60 pontos você já pode aproveitar. Veja como é fácil! Se você tem 60 pontos, por exemplo, você já tem o equivalente a R$ 15,00 em bônus na hora de pagar sua mensalidade, comprar algum produto do clube ou comprar seu ingresso.

Onde posso trocar meus pontos?

Seus pontos no Metropolitano Clube podem ser trocados por ingressos, mensalidades ou produtos do clube na Secretaria do Clube, localizada a Rua Engenheiro Paul Werner 936, bairro Itoupava Seca em Blumenau.

OBS: Para a troca de pontos por produtos é necessário estar em dia com as mensalidades

Clique AQUI pra conhecer o regulamento do programa

Fonte: Clube Atlético Metropolitano

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário