quarta-feira, 18 de março de 2009

Futsal masculino de Blumenau faz sua estréia na Copa SC

O futsal masculino adulto de Blumenau (FMD Blumenau/AD Hering) estreia nesta quinta-feira da Copa Santa Catarina. A primeira fase será realizada em São Bento do Sul, tendo o Capivari Futsal como primeiro adversário, às 19 horas, no ginásio do SESI.

A competição que tem como atual campeão a ASME/Unoesc de São Miguel do Oeste. Neste ano terá a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves de três equipes e uma chave com quatro equipes. Apenas o primeiro colocado dos grupos com três times garante presença no quadrangular final, mais os dois melhores colocados da chave composta por quatro equipes. Blumenau está na chave C, com quatro times, ao lado de São Bento, Capivari e Siderópolis.

O returno da chave de Blumenau vai ocorrer entre os dias 26 e 28 de março, no Galegão. "O grupo está motivado para esta competição. Viemos de duas competições em que jogamos contra equipes fortes e tivemos boas atuações", destacou o técnico Jorginho Schwartz. Na Copa Renault/Liberte, o futsal de Blumenau ficou em quarto lugar, mas teve grandes apresentações e faltou pouco para complicar o jogo diante da Malwee, saindo em vantagem em duas oportunidades

Os alas Jonas e Jessé ainda seguem em tratamento recuperando de lesão.

Repórter: Giovani Vitória, para Prefeitura de Blumenau

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário