quarta-feira, 25 de março de 2009

Humor: Brasil x Argentina no deserto

Recebi o email do amigo Elton e divido com vocês. Mesmo eu tendo alguns amigos argentinos que admiro muito, as piadinhas entre Brasil x Argentina costumam ser ótimas. Assim como essa. rss

Argentino no deserto, desesperado por um pouco d'água .

Vê algo ao longe, parecendo um oásis.

Arrasta-se até lá, encontra um camelô brasileiro vendendo gravatas.
O argentino implora:
- Por favor, estoy muerto de séd, puedes dar-me un poquito de água?
O brasileiro responde:
- Eu não tenho água, mas por que vc não compra uma gravata? Tenho
uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O argentino furioso:
- Yo no quiero gravatas, idiota! Quiero água! ÁÁÁGUAAAA...!
Então, o brasileiro diz:
- Tá certo. Vou te dizer onde tem água: depois daquela colina ali, a
cerca de 10 quilômetros adiante, existe um restaurante.
O argentino vai (sem agradecer, obviamente) em direção à colina e
desaparece. Cinco horas depois, volta arrastando-se quase morto até
o brasileiro, que pergunta:
- Eu disse 10 quilômetros depois da colina. Você não encontrou?
E o argentino:
- Encontré! Solo que no es permitido entrar sin gravata, brasileño
hijo de puta!

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

3 comentários

Anônimo disse...

hahahahahhahahaha Essa foi demais!!!

Abraços

Anônimo disse...

Coitado do hermano, hehehehe
Abraços

FabioSilva disse...

ótima!

Postar um comentário