quinta-feira, 19 de março de 2009

Fundação Pró-Família abre inscrições para 21ª Feira da Amizade

A Fundação Pró-Família abre na segunda-feira, 23, inscrições para a 21ª Feira da Amizade que acontece de 10 a 12 de julho próximo, nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica. As inscrições podem ser feitas até dia 03 de abril na Fundação (rua Itapiranga, 368, bairro da Velha) no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3326-6972. Artesãos deverão realizar suas inscrições junto a Fundação Cultural de Blumenau.

Um público de cerca de 250 pessoas que representam clubes de mães, organizações não governamentais, artesãos de Blumenau e clubes de serviço participou da 1ª reunião geral da Feira realizada na última terça-feira. “Nosso objetivo é tornar esta edição ainda mais atrativa, tanto ao público quanto aos participantes que contarão este ano com novidades”, antecipa a presidente da Fundação Pró-Família e anfitriã do evento, Patrícia Loch Kleinübing.

A organização da Feira que este ano tem como tema a ecologia, fica a cargo da Fundação Pró-Família em parceria com a Fundação Cultural de Blumenau. O evento consiste na maior oportunidade para mostrar e vender os produtos fabricados pela comunidade de Blumenau nos seus mais diversos segmentos, demonstrando a crescente participação dos grupos de mães.

A 1 ª edição da Feira da Amizade foi idealizada por dona Vera Kleinübing, mãe do prefeito João Paulo Kleinübing percebendo a necessidade de o Município promover um evento com o objetivo de contribuir com diversos grupos, na maioria voluntários, que realizam trabalhos em Blumenau.

Durante os três dias, haverá apresentações musicais e culturais, mostras de artesanato, brechós, participação de grupos de conscientização social como o CVV - Centro de Valorização à Vida, Associação de Proteção aos Animais, entre outros. Em 2008, a Feira recebeu mais de 50 mil visitantes.

Repórter: Viviane Roussenq (Prefeitura de Blumenau)

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário