sexta-feira, 27 de março de 2009

Humor: O homem, a mulher, as amantes

Recebi o email do amigo e colaborador Dimitrius, e repasso com vocês.

Embasamento Jurídico

Foi comprovado, cientificamente, que por questão de sobrevivência todo homem precisa de pelo menos duas mulheres - uma em casa, outra fora de casa.

Para entender, é muito simples:

- A esposa cuida da casa, dos filhos e de suas roupas.
- A outra cuida de você.
- A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
- A outra fala da saudade que sentiu de você durante esse mesmo dia.
- A esposa compra um perfume caro para ir a uma festa.
- A outra usa perfume caro só para você.
- A esposa dorme com aquele pijama velho e confortável.
- A outra coloca uma lingerie sensual para te esperar.
- A esposa reclama das coisas que faltam em casa.
- A outra ajeita tudo para que nada falte quando você chegar.
- A esposa telefona para que não se esqueça de passar na farmácia, no açougue, no supermercado, na padaria e na escola das crianças.
- A outra telefona apenas para ouvir sua linda voz. (modéstia à parte, a minha é linda mesmo)

Bem, você vai me perguntar: "Por que não trocar a esposa pela amante?"
R: Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

Como reconhecer a "outra" ideal?

1. Não pode ser muito bonita, caso contrário você a terá por pouco tempo, ou não será o único da parada.

2. Mas, deve ser gostosa e macia. Ela não quer casar-se e escolheu você justamente porque é casado.

3. Se ela for casada também, melhor as chances de dar certo, pois, ela jamais irá telefonar para sua casa ou colocá-lo em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado

4 . Ela irá ligar para seu escritório com aquela voz sensual (que só a outra tem) e se seus colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o jogo...

Conselho útil:

Tenha sempre as duas em boa conta... afinal, se não fossem os problemas que a esposa oferece, a outra não faria sentido...

Direito de Família.

Vejam só o que diz o ilustre jurista Washington de Barros Monteiro, em seu Curso de Direito Civil (Volume 2, Direito de Família, página 117):

Esse Dr. é demais Vejam só...

"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. "

Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, ao réves, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a estabelecida estabilidade do lar. Para o homem, escreve Somersen Maugham, uma ligação passageira não tem significação sentimental ao passo que para mulher tem.

Além disso, os filhos adulterinos que a mulher venha a ter, ficarão necessariamente ao cargo do marido, o que agrava IMORALIDADE, enquanto os filhos do marido com a amante jamais estarão sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo de alimentar prole alheia, ao passo que não terá essa conseqüência o adultério do marido. Por isso, a sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira."

CONCLUSÃO: O homem não é infiel, ele apenas tem "caprichos passageiros".

P.S.: O cara é um gênio!!! Agora os homens já têm embasamento jurídico para as noitadas!!!

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

5 comentários

Unknown disse...

marcio- estes tempos fui a blumenau buscar um passat antigo...mas os documentos estavam no Acre...nunca mais vou esquecer o que o vendedor me disse:
- aqui nos somos diferentes, o senhor me paga e eu mando a quitaçao pelo correio assim que a documentaçao chegar. Mandei ele tomar no cú e peguei o onibus de volta na hora. tche - para o cara ter uma amante tem que ter dinheiro - so um amor de pica muito grande para fazer mulher se engatar em pelado - jamais tive amantes pois me enrolo muito e tenho dificuldades para mentir...marcio: quém é a que faz o fio terra? abraços.

Francisco Castro disse...

Olá, Márcio!

Essa tradição de traição vem de muito tempo e até agora ninguém se conforma com tal compoprtamento nos relacionamentos. Quando a traição ocorre no período de namoro até que vai, mas quando os dois já são casado aí não tem perdão.

Após a traição, eu acho que perde o respeito e não razão para o casamento continuar. Se continuar é necessário que se tenha muito preparo psicológico e esquecer o que ocorreu, mas sabemos que é muito difícil esquecer o passado, principalmente se esse passado é ruim.

Aqui e acolá se encontra pessoas que toleram comportamentos poligômico no qual a traição é permitida, mas não é uma situação comum. Existem também aquelas pessoas que aceitam a traição porque gosta muito do parceiro ou parceira ou então porque não outra auternativa do ponto de vista financeiro ou por causa dos filhos.

Abraços

Francisco Castro

Anônimo disse...

Até que a piada é engraçada, mas será que este jurista convenceu a mulher dele ?
Abraços

Anônimo disse...

Pois, é, Márcio,o humor está muito bem argumentado.
Tudo a ver, levando em consideração que o casamento, seja para o homem ou para a mulher, acaba virando uma soma de obrigações com alguma diversão.
Em contrapartida, a diversão que fica na rua, nunca sairá de lá,por isso mesmo, será sempre diversão.
Concordo com o argumento do juristas na questão de que a mulher tem mais facilidade para laços sentimentais.

Adorei a tese toda!

Beijos!

Maria Julia Meneghetti disse...

Mas quero é ver bancar a amante!.kkkkk.

Postar um comentário