sábado, 30 de maio de 2009

1ª Feira Mulher Brasil leva 1,7 mil à Vila Germânica

Cerca 1,7 mil passaram pelos estandes da 1ª Feira Mulher Brasil, no primeiro dia do evento. A cerimônia de abertura, na tarde desta quinta-feira (28), reuniu 200 pessoas, entre elas o secretário de Desenvolvimento Regional, Paulo França, os deputados Jean Kuhlmann e Ana Paula Lima e a presidente da Ampe, Sônia Medeiros. A expectativa da organização é que 20 mil passem pela Vila Germânica nos quatro dias da feira.

Os dois primeiros dias da1ª Feira Mulher Brasil foram considerados “excelentes” pelo organizador do evento, Julio César de Oliveira. Segundo ele, os 86 expositores tiveram uma imagem positiva da feira. “Estamos trabalhando com a possibilidade de as empresas registrarem lucro entre 3 milhões e R$ 5 milhões”, aposta.

A feira reúne empresas de Santa Catarina, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre elas, 28 no espaço noiva, com informações para quem está disposta a se casar. “O Homódromo nos surpreendeu. Só no primeiro dia, cerca de 300 homens circularam pelo espaço. Os maridos deixaram as mulheres na feira e foram se divertir”, afirma Oliveira.

A feira

A 1ª Feira Mulher Brasil, promovida pela Via Apia, começou na quinta-feira (28) e segue até domingo (31), no Parque Vila Germânica. O evento tem o objetivo de homenagear mulheres que conquistam espaços na sociedade.

A feira tem o espaço da mulher, com jóias, cosméticos, decorações, moda, itens de saúde, entre outros itens do cotidiano feminino. Estão expostas as novas tendências e tecnologias em beleza e bem estar, proporcionando apreciação, negócios e abrindo novos mercados para evidenciar marcas, produtos e serviços. Além do “Homódromo” – espaço dedicado aos homens.

Horários

Sábado das 10h às 21h
Domingo das 10h às 20h

Fonte: Jornal Folha de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário