sábado, 30 de maio de 2009

3 Shoppings em Blumenau ?

Lendo a coluna Mercado Aberto, do ótimo Francisco Fresard, no Jornal de Santa Catarina, me chamou atenção a notícia abaixo:

O outro shopping

O anúncio do segundo empreendimento da Almeida Junior em Blumenau não fez o Bistek desistir do projeto que tem para a área de mais de 60 mil metros quadrados que possui às margens da Via Expressa, no Bairro Fortaleza. Pelo menos é o que deixou claro, ontem, o diretor comercial do grupo, Walther Ghislandi.

– O shopping vai sair.

Ghislandi mantém os detalhes do projeto sob sete chaves. Apenas diz que o Bistek tem um parceiro no empreendimento e que os projetos estão em andamento.

Na Secretaria Municipal de Planejamento, nada foi formalizado.

– Apenas recebemos um estudo do que eles pretendem para a região – adianta o secretário Walfredo Balistieri.

Fica a pergunta: há viabilidade comercial para três shoppings na cidade?

1 comentário

Paulo disse...

Conversando com um importante nessa área na cidade, me contou que além desses (ele me disse antes de anunciarem o novo do Grupo Almeida Junior, ele já tava desconfiado, e eu mencionei o da Via Expressa) que está aportando novos empreendimentos nesse setorem Blumenau, doidos para abrir aqui um shopping diz ele: " Dos grandes, Paulo. Coisa grande"

Quem será? ahn? Tomara que cheguem logo, pra dá um sustinho nesse Almeida Junior, e principlamente para haver maior concorrÊncia e assim mais qualidade.

Postar um comentário