segunda-feira, 18 de maio de 2009

Turismo de Blumenau participa da Exposição de Turismo no Rio Grande do Sul

A Secretaria de Turismo juntamente com a Santa Catarina Turismo S.A. (Santur) confirma participação no ExpoTur Sul (Exposição de Turismo), o evento será realizada entre os dias 18 e 20 de junho, em Nova Petrópolis, Região das Hortênsias e pólo turístico do Rio Grande do Sul. O local será o centro de Eventos de Nova Petrópolis.
No evento a Secretaria aproveita a oportunidade para divulgar Blumenau expondo aos profissionais, estudantes e agentes de viagens os atrativos e entretenimentos da cidade. Haverá um estande com os roteiros, turístico, histórico, industrial e das cervejarias.

O evento
Esta é a 2ª edição do evento onde o objetivo maior é superar em 3500 o número de visitantes entre agentes de viagens e todo o segmento Turístico e mais de 300 estudantes universitários, além de aumentar o número de expositores.

O Evento pretende ainda superar as estimativas de negócios em 900 mil reais, através de ações diferenciadas como, Simpósio de Turismo, Lançamento de Novos Produtos e Roteiros Turísticos, Exposições Temáticas, Feira de Artesanato e Manifestações Culturais, incluindo a 1ª Feira de Turismo Gastronômico e Mostra de Vinhos e Espumantes, 1ª Rodada de Negócios, 1° Festival de Turismo Esotérico Místico e Religioso, novidades desta edição.

Tem como objetivos ainda, ampliar a oferta de produtos turísticos, promovendo o turismo, oportunizar a realização de mais negócios com setores do turismo e despertar a consciência turística da comunidade em geral.

Público alvo
É voltado ao agente de viagens, responsável pela venda dos produtos turísticos, aos estudantes da área e aos profissionais do segmento.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário