quarta-feira, 27 de maio de 2009

Blumenau: TV por assinatura pré-paga chega às antenas da cidade

Chega a Blumenau nesta quarta-feira (27) uma nova opção de TV por assinatura, a DTHi, que oferece aos cliente programação paga, com qualidade digital, através de antena parabólica comum. A grande novidade no sistema da empresa está na forma de adquirir os pacotes, que podem ser comprados em sistema pré-pago. Desta forma, é possível assinar os canais por telefone, em casas lotéricas ou demais pontos de venda credenciados. Lojas especializadas em antenas parabílicas também pode oferecer o serviço.

Com um único pacote e mensalidade entre R$ 14,90 R$ 39,90, a DTHi tem canais de filmes, desenhos, esportes e variedades. Há opções de assinatura mensais, semanais e também para os finais de semana. Na grade de programação, além das emissoras abertas, estão ESPN, ESPN Brasil, TNT, TCM, Space, Isat, Infinito, Boomerang, Cartoon Network, Disney Channel, Jetix, Playhouse Disney, Tooncast e Woohoo. Os canais podem ser contratados com planos mensais, semanais ou apenas para os finais de semana sob os modelos pré-pago ou pós-pago.

O cliente terá a grade da programação na tela do televisor (com horário de início e término das atrações) e a sinopse dos filmes e programas. Caso o cliente decida não comprar créditos por determinado período, no sistema pré-pago, ele ainda continuará assistindo a todos os canais abertos da antena parabólica, sem nenhum custo.

“O lançamento da DTHi gera maior competitividade no mercado e cria opções para o público da classe média “, observa Guilherme Aguinaga de Moraes, diretor da empresa.

O diretor do Procon em Blumenau, Erivaldo Caetano Junior, concorda que a vinda de uma nova operadora gera concorrência e melhora a qualidade do serviço na cidade. “Posso falar como consumidor: é um problema sério a gente não ter outra empresa à qual recorrer”.

Saiba mais da DTHi

A empresa paulistana prestadora de TV por assinatura DTHi (DTH Interactive Telecomunicações) foi fundada em 2001 e oferece sistema de pré-pagamento para TV por assinatura desde 2004. Em 2006, a companhia realizou uma parceria comercial com a Telefônica para lançar um produto chamado Você TV, para oferta de TV digital via satélite.

Quer saber mais? Acesse o site da DTHi

Fontes: IDGNOW, Jornal Folha de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário