terça-feira, 19 de maio de 2009

Imagens Impressionantes

Recebi o email do amigo/colaborador Vânio, achei interessante e divido com vocês.

Detalhe: As imagens são reais, como podemos ver também no link http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=84

Precisando de emprego? Que tal ser operador de grua?

LOCAL: Dubai
FUNÇÃO: Operador de Grua
SALÁRIO: Elevadíssimo
RISCOS: Reduzidos (quase nulos)
SEGURO PARA ACIDENTES DE TRABALHO (CLAUSULA DE EXCEÇÃO: Desde que as quedas não sejam fatais)


Mesmo com todas estas vantagens, a vaga ainda está aberta. Porque será ?


Fantástico!!!

Esta foi foto foi tirada do edifício mais alto "Burj Dubai" em Dubai, onde se encontram 25% das gruas a nivel mundial, a 2.624 ft = 800 m !!!
( 1 pé = 30,48 cm ).



Realmente deslumbrante!!

Se olharem para o canto superior direito da fotografia, quase conseguem ver a curva da terra.


Os trabalhadores que trabalham nas gruas mais elevadas podem ver a "rotação da terra..."

3 comentários

Dan Smükke disse...

Olá, meu nome é Danilo eu tenho 13 anos.
Achei seu blog muito legal!
Eu já te seguindo e coloquei o link do teu blog no meu!
Siga meu blog também!
http://30trena.blogspot.com
Obrigado!
Bjos!
Fica com Deus!

Kal disse...

Caso alguém acredite nestas "imagens impressionantes", olhem o link: http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=84

DinoVL disse...

A última foto é tirada por uma lente Fish-eye que dá o efeito de olho de peixe... basta fazer uma pesquiza por "fish-eye" para ver.. por isso é que parece que se vê a curvatura da terra, mas isso está errado, é um efeito que a lente dá.

Nunca se consegue ver a curvatura da terra de uma grua tão acentuada como na foto!

Postar um comentário