quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dica de curso Grátis !

Quer aprender a criar sites sem pagar nada? Empresa de Blumenau promove cursos de Web design gratuitos em julho

Se você quer aprender a desenvolver sites e páginas para a internet, fique atento. A ABC Interactive, empresa de Blumenau especializada em soluções web, vai promover em julho um treinamento gratuito de Web design. As aulas acontecem nos dias 18 e 25 de julho, das 9h às 16h, e são limitadas a 10 pessoas por turma.

Este é o primeiro treinamento gratuito do gênero na região, de acordo com Sidnei G. Silva, diretor da ABC Interactive e responsável pelo conteúdo das aulas. “Os alunos não precisam saber nada sobre programação. Apenas precisam ter vontade de aprender”, afirma.

Durante o curso, os participantes vão aprender a trabalhar com a linguagem HTML, a mais usada no desenvolvimento de sites. As aulas partem dos comandos mais simples e exercícios básicos. Cada aluno vai criar uma página básica, com textos, imagens e links internos e externos.

Progressivamente, o instrutor avança e passa por todos os comandos (tags) do HTML, como formatação de texto, inserção de imagens (fundos e botões), hiperlinks e criação de frames e tabelas. Além disso, os alunos vão aprender a inserir animações criadas no Flash e como publicar seu site na internet, utilizando softwares FTP.

O curso ainda inclui um capítulo sobre a criação e uso de páginas de estilos (CSS), recurso que facilita a formatação. Ao final das aulas, os participantes recebem um diploma simbólico de participação.

INSCRIÇÕES
Até o dia 10 de julho pelo telefone (47) 3339-1339 em horário comercial.

SOBRE O INSTRUTOR

Com 15 anos de experiência em desenvolvimento web, Sidnei G. Silva atua como gerente administrativo da ABC Interactive, onde coordena a equipe de 12 pessoas em projetos voltados a sistemas de gerenciamento on-line, e-commerce e soluções customizadas para grandes e médias empresas.

Fonte: Noticenter

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário