sábado, 23 de maio de 2009

Um sonho cada vez mais próximo

O Clube Atlético Metropolitano deu um salto enorme em busca de seu sonho de ser um grande clube. A começar pelas suas categorias de base. Sob a gestão de Ronaldo Loos o clube Atlético Metropolitano tem hoje umas das melhores categorias de base de sua história, com um padrão técnico de alto nível, tanto na gestão (pelo excelente trabalho do Diretor Ronaldo Loos, sempre auxiliado por Ademar Molon e Ditmar), como na comissão técnica (com o experiente técnico Paulinho Portugal - técnico do Juniores, e Vanderlei do Rosário - Técnico do juvenil, bem como o preparador físico Everton Paulista com sua experiência e formação acadêmica a nível de Mestrado).

Com a sustentabilidade oferecida pela MIP - Metropolitano Investimentos e Participações SA, o Metropolitano conta hoje com um ativo de alto valor econômico, exemplos de atletas como Paganelli (Zagueiro), Tiago (Goleiro), Ferrugem (Zagueiro), Marco Aurélio (Meia), Lucas (Atacante), entre outros atletas que hoje fazem parte do elenco profissional. E no futuro, contará também com um excelente Centro de Treinamentos.

Com um elenco de mais de 40 atletas (nas categorias Junior e Juvenil) as categorias de base do Metropolitano tem se destacado não só por revelar atletas, mas como também, nos resultados obtidos em campo, como por exemplo, os jogos amistosos deste ano (como no amistoso contra o Figueirense em que, apesar do empate, o Metropolitano foi superior o jogo inteiro). Com esse excelente trabalho nas categorias de Base, em um futuro muito próximo, o Clube Atlético Metropolitano certamente se tornará um grande clube a nível nacional.

E o torcedor poderá conhecer de perto todo esse trabalho a partir de Sábado, quando inicia o Campeonato Catarinense das categorias Junior e Juvenil que começa amanhã, 23/05, com o primeiro desafio entre Atlético Tubarão x Metropolitano, em Tubarão.

Torcedor, prestigie também as categorias de base, vá ao estádio, assista aos jogos, para dar aquela força para o Metropolitano, pois um grande clube nasce pela Base.

Fonte: Ronei Schultze - Diretor de Resp. Social

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário