sábado, 30 de maio de 2009

Britain´s Got Talent - Grupo de dança Diversity fica em primeiro, Susan Boyle em segundo lugar


O grupo de dança Diversity venceu a competição Britain's Got Talent, e leva para casa o prêmio de 100 mil libras (pouco mais de R$ 300 mil).

A favorita desta temporada do programa, a escocesa Susan Boyle, perdeu a final, ficando em segundo lugar.

No teatro onde aconteceu o show, o grupo Diversity foi o mais aplaudido, e o resultado se repetiu nas ligações do público. Os dançarinos choraram e se abraçaram ao anúncio do vencedor. Susan aplaudiu o grupo, mas deixou o palco visivelmente desapontada.

Susan apareceu no programa e logo se tornou uma sensação na internet, com os vídeos de sua apresentação entrando entre os mais assistidos em diversos sites. Acima do peso, feia e com cabelos grisalhos, a escocesa surpreendeu com sua voz.

Após o sucesso, Susan virou assunto em todo o mundo e sua apresentação na segunda etapa foi bastante elogiada pelos jurados, levando-a à final. Na última semana, Susan se envolveu em polêmicas e ameaçou deixar o programa, o que não aconteceu.

Segundo a Associated Press, Susan já teria um acordo com uma gravadora para a gravação de um disco, independente do resultado do programa.

Fonte: Terra

Veja a apresentação do grupo vitorioso, o Diversity!



Confira abaixo a apresentação de Susan Boyle na final

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário