Para um ano de crise, resultado é considerado animador
Nos quatro dias de duração da 10ª Feira Internacional da Indústria Têxtil (Texfair), em Blumenau, cerca de 24,6 mil pessoas visitaram o evento. Os números foram divulgados na tarde desta sexta-feira pelo Sindicato das Indústrias Têxteis de Blumenau e Região (Sintex), entidade promotora da feira. Apesar de o número ser inferior ao registrado na edição do ano passado - quando mais de 27 mil pessoas foram ao Parque Vila Germânica -, o presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, comemorou o resultado:
- Considerando o cenário macroeconômico e percebendo que 2009 não está sendo um ano muito bom, a Texfair nos surpreendeu.
Kuhn citou duas condições que o agradaram neste ano: a preocupação dos expositores em se mostrar bem e a qualificação dos visitantes. Ou seja, os compradores foram para a feira realmente para fazer negócios.
Sintex avaliará data da próxima edição
A próxima edição da Texfair ainda não tem data marcada. Nas próximas semanas, o Sintex vai se reunir para avaliar qual será o melhor período de lançamento de coleções do mercado de confecção. A feira sempre foi promovida nos últimos dias de maio. Este ano, a organização resolveu antecipá-la para a primeira quinzena do mês.
Fonte: Jornal de Santa Catarina
sábado, 16 de maio de 2009
Quase 25 mil pessoas foram à Texfair
Postado por
Márcio Volkmann
às
00:17
Marcadores: economia, sintex, texfair, vila germânica
technorati: economia, sintex, texfair, vila germânica
Marcadores: economia, sintex, texfair, vila germânica
technorati: economia, sintex, texfair, vila germânica
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!