domingo, 31 de maio de 2009

Vila Germânica realiza ações para aumentar o fluxo de pessoas durante a semana na Oktoberfest

Durante a 26ª Oktoberfest, o Parque Vila Germânica, em parceria com o Núcleo de Turismo Receptivo da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), realiza ações para intensificar o fluxo de visitantes da terceira idade. A intenção é de que nos dias de menor movimento da festa, como domingos, segundas e terças-feiras, estes grupos façam com que a animação da Oktober permaneça no mesmo ritmo dos finais de semana.

A agência Tô Indo foi indicada pelo Núcleo da Acib para organizar e centralizar a organização da atividade receptiva dos grupos. Outras agências de turismo, que promovem a Oktoberfest, também adotaram a divulgação voltada para grupos da Melhor Idade. A divulgação está sendo dirigida para grupos de todo Brasil.

Outra ação efetiva é a cobrança de ingressos para a Melhor Idade. Durante a festa, exceto nos dias 1º, 08 e 18 de outubro, pessoas acima de 60 anos pagam apenas meia entrada.

Festa da Melhor Idade
A festa da melhor idade está programada para o dia 8 de outubro, das 12h às 17h, nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica. A expectativa é de que a festa reúna grupos de melhor idade de todo o município e algumas cidades vizinhas. Neste dia a entrada será gratuita.

Repórter: Rafaella Fernandes (Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário