sábado, 16 de maio de 2009

Sábado com decisão de duplas no Aberto de Tênis de Santa Catarina

Blumenau/SC - Além da realização das partidas semifinais da chave de simples, o Aberto de Tênis de Santa Catarina terá neste sábado a decisão da chave de duplas. A rodada de sexta-feira definiu as parcerias finalistas do challenger que acontece nas quadras de saibro do Tabajara Tênis Clube.

Os favoritos Júlio Silva e Rogério Silva eliminaram Eric Gomes e Tiago Lopes por 6/2 e 6/4, enquanto Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin, que formam a dupla cabeça-de-chave número 2, venceram André Miele e Daniel Silva por 6/2 e 6/1. O confronto decisivo acontece logo após as duas semifinais de simples que serão realizadas a partir das 10h. O ingresso é gratuito, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

A realização do torneio, que homenageia os 180 anos da imigração alemão no Estado e os 150 anos do Tabajara Tênis Clube, é do Instituto Catarinense do Esporte, com promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte.

O co-patrocínio é da Panvel Farmácias e da Karsten, com apoio da Decanter, Nix Nissan, Stella Artois, Prefeitura Municipal de Blumenau, Fundação Municipal de Desportos de Blumenau e 90 FM Lite Hits. A organização é da Protenis Promoções Esportivas e Sant'Anna Eventos. Mais informações podem ser encontradas no site www.abertosantacatarinadetenis.com.br .

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário