segunda-feira, 18 de maio de 2009

Humor: Chico Anysio e a velhinha !

Como já coloquei em outra postagem anterior, sou fã de Chico Anysio. E pra felicidade de todos que gostam de seu trabalho, no último dia 15 Chico postou em seu Blog explicando sua postagem anterior, onde era possível entender que esse estava se despedindo dessa vida. Na última postagem direto do Hospital, Chico mostra o humor que lhe é peculiar e que sempre fez Chico destacar-se dos demais humoristas brasileiros. Segue na íntegra. No final, um vídeo de Chico Anysio durante o programa do Jô. Pra matar a saudade do "monstro" Chico Anysio. O vídeo recebi por email, do amigo/colaborador Elton.

"Estou vivo

Estou vivo tanto pela vitória do Vasco sobre o Vitória, quanto pela vitória do Palmeiras sobre o Sport.

Estou vivo e aqui no hospital bolei um programa de humor tão maravilhoso, que acho que até a Globo vai gostar; tanto vai gostar que é capaz de por no ar no lugar de um dos programas da Fernanda Young, que anda se irritando noutro canal.

Estou vivo e recauchutado – semi novo como dizem as concessionárias de automóveis – absolutamente surpreso pelo tanto de pessoas que me liga, passa e-mail e me manda recados pelo mau entendimento do que escrevi nesse blog, ao dizer que estava de saída. A maioria pensou que era da vida, quando eu queria dizer que estava de saída apenas da chatice e das obrigações dispensáveis. Não sou do tipo que tira o time de campo, embora na TV eu esteja como o Santa Cruz, na série D, porque sou como o ferroviário – pelo menos do Ceará um dia eu serei mais uma vez campeão.

Sou dos que não falta aos shows combinados, porque os faço mesmo quando por motivo forte tem sido adiados e nesse tipo de trabalho sem vaidade, mas com muito orgulho sou da série A, que sempre disputa a Libertadores que já ganhei várias vezes e pretendo ganhar muitas outras.

Estou Vivo e paciente, esperando a cada telefonema que seja alguém da Globo, vestido de azul marinho dizendo que alguém da mesma cor quer me ver novamente na telinha .

Estou Vivo e sou da GLOBO, agradecendo a todas concorrentes que me fizeram propostas que não aceitei, por fidelidade e amor a casa que me abriga e que eu, agora sim sem modéstia, ajudei a construir.

Se querem que eu continue a escrever nesse blog, eu continuo.

Um beijo para todos, obrigado pelos telefonemas e pelo carinho.

Cuidado comigo, porque comigo é assim, olho no olho, dente por dente, cara na cara, toma lá da Cá, ou melhor...SAI DE BAIXO."

Tem saudade dos grandes humoristas brasileiros? Leia mais aqui

video

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário