segunda-feira, 18 de maio de 2009

Circo Acústico terá Esquenta

O Circo Acústico da Fundação Cultural de Blumenau terá sua grande abertura nesta sexta-feira, 22, no Rancho do Pastel, na Rua Floriano Peixoto. Além da apresentação das bandas, um telão vai exibir vídeos e fotos das etapas desde o início do projeto, em 2006. A promoção começa às 20 horas, a entrada será gratuita e haverá sorteio de brindes.

Tudo vai começar com o som e a poesia do músico Paulo Brazil, seguido da banda Cefálica, que tocará covers de Rolling Stones, Barão Vermelho, Comunidade Nin-Jitsu e músicas próprias. A próxima atração ficará por conta da Máfia S/A, que recentemente lançou seu cd apoiado pelo Fundo Municipal de Cultura e que vem fazendo sucesso em suas apresentações; o término do Esquenta do Circo Acústico 2009 será com o Mundo Verde, que mistura composições influenciadas por Pink Floyd e Zé Ramalho.

Todo esse clima marcará o início do Circo Acústico deste ano, que terá sua primeira etapa na Fundação Cultural, em junho. O Circo também vai percorrer os bairros da cidade, e a programação completa pode ser conferida no site www.fcblu.com.br no link eventos/circo acústico.

Repórter: Marilí Martendal - Prefeitura de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário