segunda-feira, 15 de junho de 2009

Blumenau participa da ExpoTur, no Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira, dia 18, a Secretaria de Turismo juntamente com a Santa Catarina Turismo S.A. (Santur) participa da 2ª Edição da ExpoTur Sul (Exposição de Turismo).O evento segue até sábado, dia 20, no centro de eventos de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul.

Haverá um estande com os roteiros turístico, histórico, industrial e das cervejarias. No evento a Secretaria aproveita a oportunidade para divulgar Blumenau expondo aos profissionais, estudantes e agentes de viagens os atrativos e entretenimentos da cidade.

ExpoTur Sul
Esta é a 2ª edição do evento onde o objetivo maior é superar em 3,5 mil o número de visitantes entre agentes de viagens e todo o segmento turístico e mais de 300 estudantes universitários, além de aumentar o número de expositores.

O evento pretende ainda superar as estimativas de negócios em R$900 mil através de ações diferenciadas como o Simpósio de Turismo, lançamento de novos produtos e roteiros turísticos, exposições temáticas, feira de artesanato e manifestações culturais. Além disso, o evento conta com outras novidades como a 1ª Feira de Turismo Gastronômico e Mostra de Vinhos e Espumantes, 1ª Rodada de Negócios e o 1° Festival de Turismo Esotérico Místico e Religioso.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário