terça-feira, 16 de junho de 2009

Semascri realiza Bazar Solidário Itinerante na Itoupava Central e Vila Itoupava nesta quarta, 17

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri) prossegue, nesta quarta-feira, dia 17, a edição de mais um Bazar Solidário Itinerante.

Desta vez, o bazar, que beneficia famílias de baixa renda, será realizado na Escola Básica Municipal Professor Friedrich K. Kemmelmeier (rua Ricardo Georg, 1.897 - bairro Itoupava Central) e na Escola Isolada Municipal Profa. Ella S. Eichstadt (Rua Pedro Zimmermann, nº 23.623 – bairro Vila Itoupava), sempre das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

O secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, informa que até agora as edições dos bazares já beneficiaram em torno de 750 famílias com a distribuição de cerca de 12 mil peças de roupa à população. O Bazar Solidário Itinerante dá continuidade às ações desenvolvidas pela Secretaria em benefício da população de baixa renda e, principalmente, aquela atingida direta e indiretamente pela catástrofe de novembro do ano passado.

Realizado de forma periódica nas escolas de diversos bairros de Blumenau, “o bazar é mais uma alternativa de auxiliar a população de baixa renda, que tem acesso gratuito a roupas especialmente agora com a chegada do frio”, observa Hildebrandt.

Repórter: Viviane Roussenq (Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário