quinta-feira, 25 de junho de 2009

Turismo divulga o roteiro das cervejarias no Brasil Brau 2009 em São Paulo

Nesta quinta-feira, dia 25, a Secretaria de Turismo e Convention & Visitors Bureau (CVB) participam da 10ª Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja (Brasil Brau 2009). O evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. O secretario, Jose Eduardo Bahls de Almeida, estará presente no local e aproveitará a oportunidade para divulgar o roteiro das cervejarias e demais atrativos e entretenimentos de Blumenau.

O evento é organizado pela Fagga Eventos e uma realização Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (COBRACEM) e tem o apoio do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) e o do Senai-RJ.

Brasil Brau: É um encontro nacional de negócios do setor cervejeiro e reúne cerca de 100 expositores de toda a cadeia cervejeira, dentre as quais as cervejarias de Blumenau. Um dos principais destaques da Brasil Brau é o Degusta Beer, um ambiente exclusivo para degustação orientada de cervejas, onde os expositores terão a oportunidade de mostrar os mais variados estilos e marcas da bebidas disponíveis no país para um público qualificado.

Publico alvo: O simpósio é destinado aos profissionais do setor, empreendedores que planejam criar sua cervejaria. e, até mesmo, para leigos interessados em saber como é o processo de produção da bebida e como manter suas propriedades por mais tempo.

Repórter: Adriana Schimila (Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário