quarta-feira, 17 de junho de 2009

Galegão recebe ginastas de todo o País

Blumenau se prepara para receber os melhores ginastas do Brasil, a partir desta quarta-feira (17), no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, durante a realização do Troféu Brasil e a primeira etapa do Circuito Caixa. Serão três dias de competições, com a participação de atletas das seleções brasileiras de ginástica artística e rítmica, tendo os irmãos Daniele e Diego Hypólito como as principais atrações.

Nesta quarta-feira (17), ocorrem os primeiro treinos, um espécie de aquecimento para os treinamentos oficiais, programados para ocorrer durante toda quinta-feira (18). A cerimônia de abertura está programada para às 9h de sexta-feira (19) e, logo após, começa o Troféu Brasil e a fase classificatória para a primeira etapa do Circuito Caixa. A premiação está programada para 18h.

No sábado (20), ocorrem as finais do Circuito Caixa, que começam às 14h, com solenidade de premiação prevista para 18h. A programação prevê um dia de lazer no domingo (21). Na segunda (22), terça (23) e quarta-feira (24), ocorrerem os treinamentos das duas seleções brasileiras, também no Galegão.

Blumenau na disputa

A ginástica artística masculina de Blumenau tem esperanças de fazer uma boa participação dos ginastas Gabriel Suski Dias e Paulo César Guimarães Júnior e, na ginástica rítmica, com Laura Mogk de Faria e Andrielle Fonseca Ramos. Os interessados em prestigiar os eventos terão de levar um quilo de alimento não-perecível para acompanhar as disputas.

Fonte: Jornal Folha de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário