quarta-feira, 24 de junho de 2009

Metropolitano - Comunicado

Torcedora Ilustre - Analice Nicolau é torcedora do Metropolitano

Na edição do Jornal do SBT de 23/06/2009, telejornal de maior audiência do SBT, emissora do apresentador e empresário Silvio Santos, a apresentadora Analice Nicolau, confidenciou, em rede nacional, ser torcedora do Clube Atlético Metropolitano.

Analice Nicolau estará em Blumenau neste final de semana, onde na oportunidade receberá uma camisa oficial do Clube Atlético Metropolitano.

A apresentadora, Natural de Blumenau, ficou conhecida do público ao participar da Casa dos Artistas (2002), no SBT. Depois disso passou a assumir os telejornais: Jornal do SBT - 1ª Edição (2003) e Notícias Breves (2003), ao lado de Cynthia Benini. Além dos telejornais, no SBT, já apresentou o Ver para Crer (2005), ao lado de Cesar Filho, participou do programa Bailando por um Sonho (2006), onde provou dançar muito bem, e comandou juntamente com Silvio Santos o Primeiro Campeonato de Dança do SBT (2007). Desde meados de 2007, Analice esta à frente do Jornal do SBT - Primeira Edição ao lado do jornalista Hermano Henning. (fonte: SBT)

Instituto Metropolitano recebe qualificação

Instituto Metropolitano, terceirizador e braço social do Clube Atlético Metropolitano, recebeu do Ministério da Justiça ai qualificação de OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme publicação no Diário Oficial da União de 22/05/2009.

Isso significa dizer que as empresas (contabilizadas pelo lucro real) que desejarem investir nas categorias de base do Metropolitano através do projeto Universidade da Bola, poderão usufruir de incentivos fiscais no limite de 2% do seu lucro operacional. Na prática, significa dizer que terão uma economia tributária de 34% sobre o valor investido.

O Projeto Universidade da Bola atende mais de 500 crianças e adolescentes em três núcleos de Blumenau. Até o final do ano, a meta é ampliar para no mínimo 05 núcleos, num atendimento global de mais de 800 crianças e adolescentes. O projeto tem o objetivo da formação de atletas dentro de uma pedagogia social inclusiva, onde o esporte passa a ser uma ferramenta para autonomia de sua cidadania.

Maiores Informações sobre incentivos fiscais: (47) 9916-3638 - Ronei Schultze, Diretor de Responsabilidade Social

Resultados de Brusque X Metropolitano

Pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal Juvenil/Juniores o Clube Atlético Metropolitano foi a Brusque enfrentar o time da casa. Na primeira partida a equipe Juvenil treinado pelo Professor Vanderlei do Rosário bem que tentou, mas não conseguiu superar o Brusque, perdendo pelo placar de 2x3 (gols do Metrô anotados por Danilo Gomes).

Na segunda partida, a equipe Juniores treinado por Paulinho Portugal travou um duelo acirrado contra o Brusque (típico dos clássicos regionais disputados desde 2002) ficando no empate em 1 X 1. (gol contra anotado a favor do Verdão após cobrança de falta de Marco Aurélio)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário