terça-feira, 9 de junho de 2009

Três DJs alemães já confirmaram presença na 26a Oktoberfest

A Oktoberfest está repleta de novidades em sua 26a edição. Um exemplo disso é a presença de DJs alemães na maior festa alemã das Américas. Três nomes já foram confirmados: Yves Murasca, Dave DK e Chopstick. Os DJs se apresentarão nas quintas e sábados da festa, sempre no Setor 3, que, esse ano será contagiado com o tema “Nova Alemanha”.

Com a vinda de DJs à Oktoberfest, a organização do evento acredita que a festa se modernize, sem perder a qualidade e, principalmente, sem se desligar da tradição alemã. “Os DJs, que vem diretamente da Alemanha, foram escolhidos para modernizar a Oktoberfest, sem perder o foco da festa”, afirma o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette.

Os DJs

Yves Murasca – Nome forte da House Music, Yves já se apresentou em vários países como Espanha, Itália, Polônia, Áustria e Ucrânia, e, em famosos clubes na Alemanha como King Kamehameha, em Frankfurt, China Lounge, em Hamburgo e 8Seasons, em Munique.
Além do seu talento como DJ, ele se tornou um produtor internacionalmente respeitado e bem sucedido durante os últimos anos. Seu primeiro single: “Saxophobic Satisfaction”, foi lançado em junho de 2007 sob o selo top alemão Milk & Sugar Records e imediatamente fez um enorme sucesso.

Dave DK - Dave lançou sua primeira gravação na Müller Records em 1998. No ano seguinte se tornou DJ Residente do Club Tresor em Berlim. Ele constantemente tenta espalhar a nova música eletrônica, procurando por novos sons todo o dia e afinando suas habilidades como produtor em Berlin.
Para Dave DK, música é um modelo de vida, o qual é capaz de aumentar suas habilidades. “Eu tenho uma paixão pela vasta gama entre House e Techno, assim como por música pop e elementos da pista de dança dos anos 90”, diz Dave.

Chopstick - Nascido no sul da Alemanha, morando atualmente em Berlim, começou sua carreira musical há dez anos, quando iniciou aulas de piano clássico, logo em seguida violão e aulas teóricas de harmonia musical.
Como DJ, seus sets são ecléticos e inspiradores, passando pelo House, Electro, Techno e Minimal Techno. Esse é um dos principais motivos pelo qual em tão pouco tempo de carreira, já tenha sido requisitado para mostrar seu talento nos quatro cantos do mundo. Chopstick já remixou para artistas como Madonna e Britney Spears.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário