sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mensagem especial para o dia dos namorados !

Namorar é... (p/ Márcio Volkmann)



Namorar, é saber que aonde quer que ela esteja, seus corações estão interligados. Começar uma frase em que ela já sabe o final. Não conseguir imaginar algum plano para o futuro sem que ela esjeja inserida nele. Namorar, é dividir os amigos. Dividir as ansiedades, as preocupações. Namorar é dividir as alegrias, as conquistas, os sonhos. Pois como diz a música, "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade".

Namorar também é estar presente. Nos pensamentos, nos atos, nas ações, nos momentos importantes, enfim... Namorar... é estar junto mesmo longe; olhar nos olhos, e saber o que se passa; ouvir a voz, e saber o que se passa também... Namorar, é antes de tudo ser "parceiro". Fiel escudeiro. Ter ao seu lado a melhor companheira para uma viagem. Uma pessoa que dispensa tudo para curtir sua presença, estar ao seu lado. Conversar...

Namorar, é ouvir também... Sim, apenas ouvir, por vezes é tudo que ela espera de você. Pois nunca esqueça que além de namorado, você é o melhor amigo também. Aquele em quem ela confia. Então, namorar também é confiar. Confiar que aquela pessoa quer viver e envelhecer junto com você. O verdadeiro namoro é aquele que a pessoa do seu lado não está na posição de "namorada" pelo seu dinheiro, pelo status. Mas sim, por tudo aquilo que você conseguiu transmitir de segurança, em matéria de solidez e transparência de sentimentos. Namorar, de verdade, faz você perder seus medos, tabus, porque o amor supera tudo. Namorar... É amar e ser amado. Apenas isso.

Um feliz dia dos namorados para aqueles que amam, aqueles que já amaram, e aqueles que ainda estão à procura de alguém especial.

2 comentários

Anônimo disse...

Linda mensagem, Márcio. Namorar é tudo de bom, mesmo depois de 30 anos de namoro.

Abraços

Unknown disse...

REALMENTE O AMAR.FOI A MELHOR COISA QUE DEUS DEIXOU PARA A UMANODADE...MAS NEM TODOS VALORISA ISSO..

Postar um comentário