sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sobram vagas para Agente Comunitário de Saúde em Blumenau

A Secretaria de Saúde de Blumenau está com vagas abertas para quem pretende trabalhar nas Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) como Agente Comunitário de Saúde. As inscrições devem ser feitas pelo próprio candidato até terça-feira, dia 23, na unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

O edital para contratação pode ser obtido no próprio ESF, além do site da Prefeitura, no endereço www.blumenau.sc.gov.br. O prazo de contratação será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O Agente Comunitário de Saúde tem como responsabilidade realizar visitas nos domicílios de sua área de abrangência, em ciclos mensais ou em outros momentos determinados. Compete também ao Agente Comunitário cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro, além de orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as e até agendando consultas, exames e atendimento odontológicos, quando necessário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-6768 ramal 251 ou 203.

Repórter: Joni César

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário