quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vídeo: Duelo: Banjo x Violão !!!

Por sugestão da amiga/colaboradora Ana, repasso pra vocês essa inesquecível cena de filme.

Trata-se do filme Amargo Pesadelo (Deliverance). Esta cena ficou conhecida como 'Duelo de Banjos' apesar de um deles tocar um violão. O homem com o violão desafia um menino mudo com um banjo, e o resultado está aí abaixo. Não consegui confirmar, mas ao que parece o menino do banjo é o único que não é ator de verdade. É uma criança autista, e o diretor do filme conseguiu um belo encaixe para ele nesse filme. Nesta cena, um forasteiro (violão), pára pra abastecer e no posto mesmo trava esse "duelo" com o menino autista que tem poder total sobre seu banjo.



Sinopse : Filme de 1972 - Diretor : John Boorman - com ( John Voight e Burt Reynods).

O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox), Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos resolvem fazer uma última aventura descendo as corredeiras do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contato com a natureza.

Essa aventura começa a se complicar quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças às suas vidas estão aparecendo. Difícil escapar delas.

Gostou? Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

1 comentário

Blogueigoo disse...

Gostei do vídeo. O som desses 2 instrumentos são muito bacanas.

Postar um comentário