quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prefeitura autoriza a 14ª pavimentação de rua deste ano pelo Sistema de Mutirão

Ordem de serviço de melhorias da rua Poeta Mário Quintana, bairro Água Verde, vai ser assinada, nesta quarta-feira, dia 16. Obra vai beneficiar 28 famílias da localidade.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, intensifica os trabalhos de pavimentação pelo Sistema de Mutirão – parceria com a comunidade e o Badesc. Nesta quarta-feira, dia 16, assinada a 14ª ordem de serviço do ano. Será da rua Poeta Mário Quintana, bairro Água Verde. Neste ano, desde o reinicio das atividades, a atual administração já autorizou obras em 13 vias em diversos bairros da cidade (ver tabela). Quando concluídas vão beneficiar 237 famílias das respectivas localidades.

O Mutirão para pavimentação da rua Poeta Mário Quintana é comemorada. A adesão é de 89,28% dos moradores para viabilizar a obra, cujo valor é de R$ 120.467,80. Serão 223,80 metros de drenagem pluvial com lajotas sextavadas. O serviço é de responsabilidade da Lajetubos Artefatos e Serviços Ltda e vai contemplar 28 famílias da localidade.

Infraestrutura: A parceria é feita em pavimentações das ruas com lajotas sextavadas e pavimentação asfáltica. Além desse material, a comunidade participa com a mão-de-obra. A Prefeitura arca com abertura de cancha e drenagem pluvial, areia, meio fio, áreas verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.

Onde vai ser
Rua Poeta Mário Quintana, 126
Bairro: Água Verde
Horário: 19h
Data: 16/06/10 – quarta-feira

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário