quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eufemismos e seus significados !

Eufemismos masculinos

Os 10 eufemismos masculinos mais freqüentes e o que significam:

1. Você é uma irmã para mim (você é feia)

2. Há uma pequena diferença de idade entre nós (você é feia)

3. Eu não quero me envolver agora (você é feia)

4. Minha vida está muito complicada neste momento (você é feia)

5. Já tenho namorada (você é feia)

6. Eu não saio com mulheres com as quais trabalho (você é feia)

7. Não é você, sou eu (você é feia)

8. Estou mais preocupado com minha carreira (você é feia)

9. Estou fazendo abstinência (você é feia)

10. Vamos ser bons amigos (você é muito feia)



Eufemismos femininos

Você é um irmão pra mim. (eu não gosto de vc)

Há uma pequena diferença de idade entre nós. (vc é velho)

Eu não quero me envolver agora. (Vc é um carrapato)

Minha vida está muito complicada nesse momento. (Vc só piora as coisas)

Já tenho namorado. (Prefiro um chocolate)

Não saio com homens com os quais trabalho. (não quero ninguém falando de mim)

Não é nada com você, sou eu... (É com você sim!)

Estou mais preocupada com a minha carreira, estudos, trabalho... (tenho outras prioridades, vc é o de menos)

Vamos ser bons amigos? (nem pra amigo vc serve)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário