Recebi o email do amigo e colaborador Dimitrius, e repasso com vocês.
Embasamento Jurídico
Foi comprovado, cientificamente, que por questão de sobrevivência todo homem precisa de pelo menos duas mulheres - uma em casa, outra fora de casa.
Para entender, é muito simples:
- A esposa cuida da casa, dos filhos e de suas roupas.
- A outra cuida de você.
- A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
- A outra fala da saudade que sentiu de você durante esse mesmo dia.
- A esposa compra um perfume caro para ir a uma festa.
- A outra usa perfume caro só para você.
- A esposa dorme com aquele pijama velho e confortável.
- A outra coloca uma lingerie sensual para te esperar.
- A esposa reclama das coisas que faltam em casa.
- A outra ajeita tudo para que nada falte quando você chegar.
- A esposa telefona para que não se esqueça de passar na farmácia, no açougue, no supermercado, na padaria e na escola das crianças.
- A outra telefona apenas para ouvir sua linda voz. (modéstia à parte, a minha é linda mesmo)
Bem, você vai me perguntar: "Por que não trocar a esposa pela amante?"
R: Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.
Como reconhecer a "outra" ideal?
1. Não pode ser muito bonita, caso contrário você a terá por pouco tempo, ou não será o único da parada.
2. Mas, deve ser gostosa e macia. Ela não quer casar-se e escolheu você justamente porque é casado.
3. Se ela for casada também, melhor as chances de dar certo, pois, ela jamais irá telefonar para sua casa ou colocá-lo em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado
4 . Ela irá ligar para seu escritório com aquela voz sensual (que só a outra tem) e se seus colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o jogo...
Conselho útil:
Tenha sempre as duas em boa conta... afinal, se não fossem os problemas que a esposa oferece, a outra não faria sentido...
Direito de Família.
Vejam só o que diz o ilustre jurista Washington de Barros Monteiro, em seu Curso de Direito Civil (Volume 2, Direito de Família, página 117):
Esse Dr. é demais Vejam só...
"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. "
Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, ao réves, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a estabelecida estabilidade do lar. Para o homem, escreve Somersen Maugham, uma ligação passageira não tem significação sentimental ao passo que para mulher tem.
Além disso, os filhos adulterinos que a mulher venha a ter, ficarão necessariamente ao cargo do marido, o que agrava IMORALIDADE, enquanto os filhos do marido com a amante jamais estarão sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo de alimentar prole alheia, ao passo que não terá essa conseqüência o adultério do marido. Por isso, a sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira."
CONCLUSÃO: O homem não é infiel, ele apenas tem "caprichos passageiros".
P.S.: O cara é um gênio!!! Agora os homens já têm embasamento jurídico para as noitadas!!!
Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!
sexta-feira, 27 de março de 2009
Humor: O homem, a mulher, as amantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários
marcio- estes tempos fui a blumenau buscar um passat antigo...mas os documentos estavam no Acre...nunca mais vou esquecer o que o vendedor me disse:
- aqui nos somos diferentes, o senhor me paga e eu mando a quitaçao pelo correio assim que a documentaçao chegar. Mandei ele tomar no cú e peguei o onibus de volta na hora. tche - para o cara ter uma amante tem que ter dinheiro - so um amor de pica muito grande para fazer mulher se engatar em pelado - jamais tive amantes pois me enrolo muito e tenho dificuldades para mentir...marcio: quém é a que faz o fio terra? abraços.
Olá, Márcio!
Essa tradição de traição vem de muito tempo e até agora ninguém se conforma com tal compoprtamento nos relacionamentos. Quando a traição ocorre no período de namoro até que vai, mas quando os dois já são casado aí não tem perdão.
Após a traição, eu acho que perde o respeito e não razão para o casamento continuar. Se continuar é necessário que se tenha muito preparo psicológico e esquecer o que ocorreu, mas sabemos que é muito difícil esquecer o passado, principalmente se esse passado é ruim.
Aqui e acolá se encontra pessoas que toleram comportamentos poligômico no qual a traição é permitida, mas não é uma situação comum. Existem também aquelas pessoas que aceitam a traição porque gosta muito do parceiro ou parceira ou então porque não outra auternativa do ponto de vista financeiro ou por causa dos filhos.
Abraços
Francisco Castro
Até que a piada é engraçada, mas será que este jurista convenceu a mulher dele ?
Abraços
Pois, é, Márcio,o humor está muito bem argumentado.
Tudo a ver, levando em consideração que o casamento, seja para o homem ou para a mulher, acaba virando uma soma de obrigações com alguma diversão.
Em contrapartida, a diversão que fica na rua, nunca sairá de lá,por isso mesmo, será sempre diversão.
Concordo com o argumento do juristas na questão de que a mulher tem mais facilidade para laços sentimentais.
Adorei a tese toda!
Beijos!
Mas quero é ver bancar a amante!.kkkkk.