sexta-feira, 29 de maio de 2009

Escolhidas as 12 cidades que abrigarão jogos da Copa de 2014 no Brasil

Essa eu retirei do Blog Viu na Midia, do meu amigo e colunista aqui do Blog, Elton Magalhães:

Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro São Paulo Belo Horizonte Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura - Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.

Fonte: Globo.com

1 comentário

Unknown disse...

nao gostei,pq goiania nao foi escolhida e uma cidade bonita,cheia de mata e nao tem muita violencia como sao paulo e rio de janeiro....aqui nao tem praia mas e uma cidade bonita e boa de se viver......pode ate ser uma roça asfaltada mas os goianienses sai educados e cativantes e nao malandros como umas outras cidades que foram escolhidas.........eu nao tenho coragem de sair daqui pra morrer no rio ou em sao paulo.......rsrsrsrsrs goiania sempre sera goiania.......

Postar um comentário