segunda-feira, 4 de maio de 2009

Implantes de Silicone Grátis? Veja como isso é possível.

Sugestão de matéria feita pela Clínica BioForma de Cirurgia Plástica, de Blumenau, SC. Lipoaspiração, Bioplastia, Rinoplastia, Implante mamário, implante de glúteo, e muito mais. Conheça o Blog da Clínica.


É sabido que uma cirurgia de implantes mamários pode melhorar a auto-estima e aumentar a feminilidade das pacientes.

Sabendo disso, jovens dos EUA tiveram uma idéia inusitada mas que tem realizado o sonho de muitas mulheres. Implantes de silicone grátis. Isso mesmo. Sem custo pra mulher.

Tudo começa em um evento em Las Vegas, início de 2005, em que vários amigos se fizeram presente. Após comentarem entre si sobre a perfeição dos seios de uma das presentes, essa lhes revelou que havia mesmo "adquirido" os mesmos. Uma outra amiga porém, falou que desejava muito também uma cirurgia dessas, mas que pelo alto custo, não seria possível. Em um misto de descontração e solidariedade, os jovens começaram a juntar dólares lá mesmo no evento, cada um colaborava com um pouco. Depois, todos os homens presentes naquela sala se comprometeram a pagar 25% do valor total da cirurgia pra moça.

Pra arrecadar o restante e continuar ajudando a moça, colocaram na internet um site: www.myfreeimplants.com Logo, doações de todo o mundo apareceram, e em 4 meses o dinheiro pra realização do sonho da moça estava lá.

Com isso, pegaram a idéia e transformaram então o site numa comunidade, onde pessoas interagem e ajudam não só uma mulher, mas todas que tiverem seus cadastros no site.


Sucesso total, logo surgiu a necessidade de investimentos para troca de servidores, devido à demanda.

Hoje, são dezenas de milhares de membros no site. O funcionamento, é mais ou menos assim:

As mulheres fazem um perfil básico incluindo coisas como:
Nome - a mulher não precisa divulgar seu nome verdadeiro no site.
Uma breve biografia
Atributos físicos (olhos, cabelo, altura, peso, etc ..)
Seus objetivos pessoais, o valor que você precisa pra efetuar sua cirurgia, seus sonhos, etc.
Além disso, é fundamental que a mulher coloque fotos pra facilitar e agilizar o relacionamento com os eventuais doadores. Fica totalmente ao critério da mulher o uso de imagens "normais" ou sexy´s ou até mesmo eróticas.

Já os homens (doadores)colaboram de várias formas:
Enviando uma doação direta para a mulher que desejar.
Comprando créditos de mensagem (por cada mensagem enviada para uma mulher, ela recebe cerca de 1 dólar para seu objetivo)
O homem pode pedir à qualquer mulher que queira, um vídeo personalizado. Claro que pra isso ele fará uma doação também.
Vendo fotos personalizadas da mulher de sua preferência. O próprio homem solicita à mulher o tipo de vestimenta que gostaria que ela usasse nas fotos. Cowgirl, enfermeira, cinderela, etc.

O site defende que nenhuma mulher é obrigada a nada. Ao contrário, diz que abusos por parte dos homens doadores não são tolerados, e os membros eliminados do site. Também são proibidos encontros pessoais, troca de telefones, e outras formas de contato que não sejam dentro da comunidade do site.

Todo dinheiro arrecadado, é repassado diretamente ao cirurgião escolhido (a própria mulher escolhe o médico de sua preferência). Caso alguma mulher saia do site antes de ter o total arrecadado, os doadores podem escolher outra mulher dentro do site para a qual desejam transferir o dinheiro doado. Depois da cirurgia feita, as mulheres dão seus depoimentos em vídeo de como estão se sentindo, agradecimentos, etc.

Não existe idade limite para as mulheres: Porém, elas devem ter mais de 18 anos. O Site também está aberto para inscrições de fora dos EUA.

Quer conhecer o site: Clique AQUI!

Abaixo, uma reportagem em vídeo sobre o Site.



Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário