sábado, 30 de maio de 2009

Incrível - Aparelho transforma xixi em água potável


Preocupado com a escassez de água potável no planeta, um designer argentino chamado Leonardo Manavella criou um sistema bastante original e criativo.

Transformando urina (humana ou animal) em água potável, seu aparelho - batizado de Agua H2O, promete render muita polêmica ainda. Em um processo chamado de “Carbono Ativado”, o xixi perde a cor e o cheiro. Depois de urinar, é só apertar dois cilindros e pronto, o milagre da água limpa e pronta pra beber acontece.



Não se preocupe caso o aparelho esteja quebrado. Afinal, o máximo que pode acontecer é você beber xixi. Mas, ele não mata não.

E aí? Quer testar? Encara?


Fontes: Superinteressante, The Design Blog, Blog Ar Puro

5 comentários

ivandro disse...

Achei muito interessante agora só falta uma para transformar coco em alimento potável como dizia lavousier na natureza tudo se transforma.

Rodrigo Piva disse...

Do jeito que a coisa caminha, as destruições do verde e oceanos talvez esse seja o nosso futuro. Fuego.

Abraços

Jane Brendim disse...

Márcio, a água que existe no mundo hoje, é a mesma água da origem do planeta...então o que bebemos hoje, já foi xixi até de dinossauros...

Se me derem o aparelho eu uso!!

hehehehehehehehehehe

Anônimo disse...

Márcio, ele simplesmente está apressando o que a natureza já faz. Acho que vai ganhar muito dinheiro com isto pois a água potável vai se tornar um produto raro e talvez até motivo de futuras guerras.

Abraços

Anônimo disse...

Com certeza venderia mais se transformasse xixi em Cerveja.

Postar um comentário