terça-feira, 1 de junho de 2010

Semed disponibiliza apostila para eleição de diretores

A Secretaria de Educação (Semed) informa que a apostila referente ao processo eleitoral dos diretores das unidades escolares já está no site, www.blumenau.sc.gov.br/educacao. O caminho para encontrar o arquivo é o seguinte: Serviços e Informações – Eleição Diretores de Unidades Escolares.

A disponibilização da apostila é a terceira etapa do processo de eleição. A primeira foi o curso de gestão escolar e a segunda, a avaliação escrita. Agora, os atuais diretores deverão divulgar o conteúdo da apostila nas unidades escolares. Esta etapa do processo será coordenada pela Comissão Eleitoral Central.

Na apostila, constam o cronograma desta etapa, a portaria que nomeia a Comissão Eleitoral Central, o edital, a relação das unidades educacionais onde haverá eleição, a lei e o decreto que dispõe sobre a forma de escolha de diretores de unidades escolares e de Centros de Educação Infantil.

É importante ressaltar também que as unidades educacionais deverão constituir, em assembléia geral, a sua Comissão Eleitoral Interna até nesta quarta-feira, dia 2 de junho.

Assessora de Comunicação: Andressa da Silva

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário