domingo, 3 de maio de 2009

Humor: A última do marido submisso ! rss

Retirei o texto a seguir do Blog "o trabuco de Blumenau", do amigo Zoltan. Sempre com muito bom humor, o blog merece sempre minhas visitas. E a de vocÊs também.


O marido submisso decide enfim mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa Divina. Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais, quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear ?
-O homem da funerária...

4 comentários

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amado Marcio, a morte mora ao lado hahahah
A paz

Anônimo disse...

Nossa esse casamento esta muito trágico, tem alguma coisa errada.

Rodrigo Piva disse...

hahahahahahaha Não deu muito certo.

Abraços

Anônimo disse...

Márcio, não me apresenta esta mulher, hahahaha

Abraços

Postar um comentário