sábado, 9 de maio de 2009

Oito jogos no primeiro dia do Aberto de Tênis de Santa Catarina

Paulista Daniel Silva, nono melhor brasileiro no ranking, é atração no qualifying

Blumenau/SC - Oito partidas estão programadas para este sábado, no primeiro dia de qualifying do Aberto de Tênis de Santa Catarina, torneio da série challenger que acontece no Tabajara Tênis Clube. A partir das 12h seis brasileiros, um francês e um chileno se enfrentam para dar início à caminhada em busca de uma vaga na chave principal.

Uma das principais atrações do qualificatório é o paulista Daniel Silva, número 246 do mundo. Com ranking suficiente para disputar a chave principal, ele precisará passar pelo qualifying, pois não se inscreveu para a competição. "Pretendia jogar outro torneio, mas a chave fechou muito forte. Então, decidi jogar aqui em Santa Catarina", disse Danielzinho, como é conhecido, e que em março deste ano conquistou o título do future de Sabadell, na Espanha.

A programação deste sábado é a seguinte:

QUADRA CENTRAL
12h
Daniel Silva (BRA) x Bruno Hertwig (BRA)

A SEGUIR
Rodrigo Schaeffer (BRA) x Jean-Philippe Landra (FRA)
Thales Turini (BRA) x Ricardo Frey (BRA)

QUADRA 3

12h
Rafael Machado (BRA) x Gonçalo Fischer (BRA)

A SEGUIR
Cristobal Saavedra Corvalan (CHI) x Marcus Landerhal (BRA)

QUADRA 4

12h
Rafael Camilo (BRA) x Daniel Schmitt (BRA)

A SEGUIR
Massimiliano Fornaciari (BRA) x Gustavo Kleine (BRA)

QUADRA 5

12h
Paulo Passold (BRA) x Nelson Cortes (BRA)

A realização do Aberto de Tênis de Santa Catarina é do Instituto Catarinense do Esporte, com promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte.

O co-patrocínio é da Panvel Farmácias e da Karsten, com apoio da Decanter, Nix Nissan, Stella Artois, Prefeitura Municipal de Blumenau, Fundação Municipal de Desportos de Blumenau e 90 FM Lite Hits. A organização é da Protenis Promoções Esportivas e da Sant'Anna Eventos. Mais Informações podem ser encontradas no site www.abertosantacatarinadetenis.com.br .

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário