quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abertas as inscrições para o 14º Fenatib

Fundação Cultural de Blumenau informa que as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho. Resultado dos selecionados sai dia 26 de julho. Informações sobre o Festival programado para o período entre 12 e 18 de setembro podem ser obtidas pelo site www.fcblu.com.br

A Fundação Cultural de Blumenau informa que estão abertas até o dia 15 de julho, as inscrições para a 14º edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau (Fenatib), que será realizado entre os dias 12 e 18 de setembro. O Fenatib é uma mostra não competitiva aberta à participação de grupos teatrais de todo o Brasil e da América do Sul, amadores ou profissionais, que serão selecionados por uma comissão indicada pela organização do evento. A divulgação dos selecionados está prevista para 26 de julho.

O regulamento e outras informações sobre o festival podem ser obtidas via internet, no site www.fcblu.com.br .Informações também são possíveis pelo telefone 3326 6873 ou e-mail acaocultural@fcblu.com.br.

Gosto pelo teatro: O Fenatib tem a finalidade de levar espetáculos de teatro infantil a escolas, espaços alternativos e salas de teatro. Beneficia aproximadamente 15 mil crianças a cada edição, além de contribuir para a formação de plateia e o gosto pelo teatro.

Ano passado 91 grupos de 11 Estados, mais o Distrito Federal se inscreveram para o Festival. Fica a cargo da Comissão de Seleção, a definição dos critérios das peças que farão parte do festival. A divulgação dos espetáculos selecionados será feita na imprensa local e por meio do site www.fcblu.com.br

A Fundação Cultural de Blumenau faz na segunda e terça-feira da próxima semana, a seleção dos 91 grupos inscritos na décima terceira edição do Festival Nacional de Teatro Infantil (Fenatib). Onze Estados mais o Distrito Federal participam da seleção, que será feita por especialistas da área teatral.

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário