quinta-feira, 10 de junho de 2010

Treze filmes disputam exibição para quarta sessão do Cinemãe

Votação vai até a próxima segunda-feira, dia 14 pelo blog www.cinemae.libertar.org. Sessão do projeto da Fundação Cultural de Blumenau está programada para o próximo dia 17, no Cine Teatro Edith Gaertner da FCB.

Treze filmes (ver tabela) são indicados para a quarta sessão do Cinemãe – programada para o próximo dia 17. Para participar da enquete que definirá a escolha, acesse o blog http://cinemae.libertar.org. A votação vai até a próxima segunda-feira, dia 14. As sessões do projeto da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Blumenau (FCB), sempre ocorrem nas quintas-feiras, às 15h, no Cine Teatro Edith Gaertner da FCB.

O objetivo do CineMãe é propiciar às mães um momento de lazer com bebês (até 18 meses) e seus acompanhantes, trazendo sessões com espaço específico para as crianças com trocador, estacionamento de carrinhos e sofás para amamentação. A sala de exibição também é preparada especialmente para o público com ar menos frio, as salas menos escuras e som diminuído, com um espaço que pretende proporcionar a integração de pais e pessoas que participam dessa sessão.

O CineMãe agora conta com uma página online, por meio do qual os pais internautas podem se conectar diretamente com o programa. Cada nova sugestão será inserida na página do CineMãe juntamente com a sinopse do filme escolhido. E a cada mês ocorrerá a votação do filme a ser exibido.

O CineMãe tem o apoio da Secretaria de Saúde, Banco de Leite Humano, Comitê Regional de Aleitamento Materno, Grupo Piracema de Apoio ao Bem Nascer, do espaço on-line não-governamental libertar.org, de Giselle Seibel fotografias, da Oficcina.com webdesign, e da produtora cultural Daniela Vieira e Paraíso dos Colchões.

Lista dos filmes

Madagascar 3
Tomates Verdes Fritos
Separados pelo Casamento
O Casamento do Meu Melhor Amigo
O ano em Que Meus Pais Saíram de Férias
Moulin Rouge
Ghost – Do Outro Lado da Vida
Garotas do Calendário
Coraline
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Beleza Americana
Antes Só do que Mal Casado
Abaixo o Amor


Sessões

17/06

15/07

12/08

09/09

07/11

11/11


Local

Fundação Cultural de Blumenau
Cine Teatro Edith Gaertner
Rua XV de Novembro, 161 – Centro
Horário: 15h
Entrada: Gratuita

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário