quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeitura autoriza pavimentação da rua Mathilde Wagner, bairro Badenfurt

Ordem de serviço vai ser assinada, nesta quinta-feira, dia 20. Obra realizada pelo Sistema de Mutirão vai beneficiar 16 famílias da localidade. É a 13ª autorização feita pela atual gestão, neste ano. Quando concluídas as obras vão oferecer melhores infraestruturas para 225 famílias de diversos bairros da cidade.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, intensifica os trabalhos de pavimentação pelo Sistema de Mutirão – parceria com a comunidade e o Badesc. Nesta quinta-feira, dia 20, assinada a 13ª ordem de serviço do ano, a quinta somente neste mês. Será da rua Mathilde Wagner, bairro Badenfurt. Neste ano, desde o reinicio das atividades, a atual administração já autorizou obras em 12 vias em diversos bairros da cidade. Quando concluídas vão beneficiar 209 famílias das respectivas localidades.

O Mutirão para pavimentação da rua Mathilde Wagner é comemorada. A adesão é de 80% dos moradores para viabilizar a obra, cujo valor é de R$ 83.459,42. Serão 151 metros de drenagem pluvial com lajotas sextavadas. O serviço é de responsabilidade da Bailer Pavimentações Ltda e vai contemplar 16 famílias da localidade.

Infraestrutura: A parceria é feita em pavimentações das ruas com lajotas sextavadas e pavimentação asfáltica. Além desse material, a comunidade participa com a mão-de-obra. A Prefeitura arca com abertura de cancha e drenagem pluvial, areia, meio fio, áreas verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.

Onde vai ser

Rua Mathilde Wagner, 364

Bairro: Badenfurt

Horário: 19h30min

Data: 20/05/10 – quinta-feira

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário