O Oktober Cards - cartões animados com a cara da Oktoberfest - que foi mais uma ferramenta de marketing utilizada para divulgar a festa 2009, rendeu ao Parque Vila Germânica e ao Belli Studio um prêmio de reconhecimento internacional. O Card conquistou o troféu “Bronze” na categoria Turismo de Lazer - Marketing Promocional do Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia de Gramado (Fiptur).
A premiação foi na última sexta-feira, dia 30, em Gramado/RS. Cem trabalhos de 22 agências do Brasil e do Exterior participaram do festival.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Oktoberfest recebe prêmio internacional
Postado por
Márcio Volkmann
às
12:41
Marcadores: marketing, oktoberfest, turismo
technorati: marketing, oktoberfest, turismo

Marcadores: marketing, oktoberfest, turismo
technorati: marketing, oktoberfest, turismo
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!