segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeitura beneficia 10 famílias com pavimentação da rua Luiz José dos Santos

Assinatura da ordem de serviço da via localizada no bairro Progresso é nesta segunda-feira, dia 17, às 19h. Adesão dos moradores para o Mutirão para viabilizar a obra é de 100%.

A próxima semana será de agenda cheia dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, pelo Sistema de Mutirão. Três ordens de serviços para pavimentação de ruas (ver tabela) serão assinadas. A primeira da lista é a via Luiz José dos Santos, bairro Progresso, na segunda-feira, dia 17. Quando concluídas, 21 famílias serão beneficiadas com melhores infraestruturas nas respectivas localidades. Somente neste ano, nove ordens de serviços já foram autorizadas pela administração (ver tabela). A iniciativa é uma parceria com a comunidade e o Badesc. Em cinco anos de sua implantação, a atual gestão pública já entregou a pavimentação de 155 ruas.

O Mutirão para pavimentação da Rua Luiz José dos Santos é muito comemorada. A adesão é de 100% dos moradores para viabilizar a obra, cujo valor é de R$ 53.070,38. Serão 81 metros de drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas. O serviço é de responsabilidade da Empreiteira Lajetubos Artefatos e Serviços Ltda e vai contemplar 10 famílias da localidade.

Infraestrutura: A parceria é feita em pavimentações das ruas com lajotas sextavadas e pavimentação asfáltica. Além desse material, a comunidade participa com a mão-de-obra. A Prefeitura arca com abertura de cancha e drenagem pluvial, areia, meio fio, áreas verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.


Onde vai ser

Rua Luis José dos Santos, 79

Bairro: Progresso

Horário: 19h

Data: 17/05/10 – segunda-feira


Próximas autorizações

Rua Xavantina

Bairro: Itoupava Seca

Local da assinatura: Rua Otto Berner, 26

Horário: 19h

Data: 19/05/10 – quarta-feira



Ordens de serviços assinadas neste ano

Rua Pinhalzinho - Itoupava Central

Rua Luiz Stolfi - Itoupava Central

Rua Conde dos Prados - Fortaleza

Rua Militão Schneider - Ponta Aguda

Rua Guimarães Rosa - Fidélis

Carlos Kuhlmann - Água Verde

Otto Wagner - Água Verde

Rua Pará - Itoupava Seca

Rua Carlos Duwe - Itoupavazinha



Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário