sábado, 15 de maio de 2010

Praça Acústica apresenta músicos da FreeStudio

Projeto da FCB é neste sábado, dia 15, na Praça Dr. Blumenau, entre 11h e 13h
A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Blumenau, apresenta, neste sábado, dia 15, o Projeto Praça Acústica, na Praça Dr. Blumenau – Centro. O show gratuito fica por conta dos alunos e professores da FreeStudio, entre 11h e 13h. Na oportunidade, o publico blumenauense vai poder se entreter aos mais variados estilos de música, como MPB. A próxima apresentação está agendada para o dia 22, com o cantor Luiz Vincentini. Caso chova, o espetáculo será transferido.

O projeto Praça Acústica existe desde 2006 e conta com o apoio cultural da Bermo. É apresentado duas vezes por mês, sempre na Praça Dr. Blumenau. No início, os shows ficavam sob a responsabilidade de escolas de músicas da cidade e quase sempre faziam referência à alguma data temática.

Atualmente, segundo Nico Woff, diretor de cultura da FCB, algumas escolas ainda participam do projeto, entretanto, é mais constante apresentações de músicos aprovados pelo Fundo Municipal de Cultura. “É uma forma de valorizar o artista blumenauense”, comenta o diretor.

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário