segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Humor: A diferença entre potencialmente e realmente.. rss

Essa vi no blog do amigo Zoltan, O trabuco de Blumenau, e divido com vocês. Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.

O pai estava vendo televisão tranqüilamente, quando o filho, que brincava em sua frente, surge com uma pergunta:

- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?

- O pai pensa um pouco e responde:

- Filho faz o seguinte; primeiro, pergunta a tua mãe se por 1 milhão de dólares
ela faria amor com o Richard Gere.

- Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com Brad Pitt.

- E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria amor
com o Tom Cruise. Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença
entre potencialmente e realmente.

Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas :

- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares, e com o Richard Gere, ela não pensaria duas vezes.

- A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.

- E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares faria amor até com o mendingo da esquina, quanto mais com o Tom Cruise!

- Então o pai respondeu:

- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares....Mas REALMENTE o que temos, são duas prostitutas e um gay.

1 comentário

Claudinha disse...

Ahahaha!
Adorei! Já conhecia, mas sou uma lesa! Se você me contar dez vezes a mesma piada, vou rir as dez vezes!
Bjs!

Postar um comentário