sábado, 14 de novembro de 2009

Programa auxilia na estruturação empresarial de pequenas e médias empresas

Palestra em Gaspar apresenta a novidade

Pequenas e médias empresas interessadas em melhorar a estruturação empresarial têm a partir de agora uma solução sob medida para atender às suas necessidades. Trata-se do Programa de Estruturação Empresarial – PROEEM, oferecido pela Fundação Fritz Müller - FFM, com soluções que auxiliam na identificação de oportunidades de melhoria, por meio da análise de processos. Interessados em saber mais sobre a novidade podem participar de uma palestra na Associação de Micro e Pequenas Empresas – Ampe - de Gaspar, no dia 17 de novembro, às 19h. As aulas da primeira turma na cidade iniciam no dia 24 de novembro.

Com o PROEEM, as empresas participantes são capazes de elaborar sua Estruturação Empresarial, definindo de forma clara e viável aonde querem chegar. “As ações são planejadas no ritmo adequado à organização e é dado o apoio necessário para a realização das ações no plano de negócio definido”, explica o gerente educacional da Fundação Fritz Müller, Marcelo Deschamps.

Entre os objetivos do PROEEM, estão treinar profissionais do segmento empresarial voltado para organizações de manufatura e serviços; preparar gerentes, diretores e empresários para novas metodologias de administração dos processos; e qualificar os participantes para que estejam aptos na aplicação da metodologia no seu dia a dia de trabalho. O curso tem duração de 12 meses (316 horas).

SERVIÇO
PALESTRA PROGRAMA DE ESTRUTURAÇÃO EMPRESARIAL – PROEEM
QUANDO: 17 DE NOVEMBRO
ONDE: AMPE GASPAR
HORÁRIO: 19H

A Fundação Fritz Müller

Sediada em Blumenau, a Fundação Fritz Müller - FFM é uma Instituição de educação privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual. Foi criada em 1996 com o objetivo de unir interesses de entidades púbicas e privadas, da comunidade e da universidade, buscando soluções para o desenvolvimento de pessoas e de tecnologias de gestão das organizações.

A FFM fomenta projetos de pesquisa e desenvolvimento, realiza cursos de Pós-Graduação em parceria com a FURB e cursos de curta duração na área de Educação Corporativa. Representa todos os programas da Fundação Dom Cabral em Santa Catarina, incluindo o programa PAEX – Parceiros para a Excelência e o PDA - Programa de Desenvolvimento de Acionistas.

Fonte: Presse comunicação empresarial

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário