segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Humor: Compulsão pela cortadora de salame

Essa é mais uma que vi no ótimo blog O trabuco de Blumenau, do Zoltan, e divido com vocês. Siga-nos pelo twitter.



Um sujeito trabalha num frigorífico. Ele já está lá há anos, e um dia ele confessa à esposa que tem uma compulsão terrível: ‘Tenho uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame’.

A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele diz que ficaria muito envergonhado, e que iria tratar de curar-se sozinho.

Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. Pergunta o que foi. Ele responde:

—Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o pinto na cortadora de salame?

—Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso?

—Sim, eu fiz!

—Meu Deus, o que aconteceu?

—Fui despedido - responde o marido.

—Mas, e a cortadora de salame?

—Foi despedida também.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário