quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje a noite: Palestra com Divaldo Franco, referência no espiritismo.

Referência do espiritismo palestra no Galegão

BLUMENAU - Divaldo Pereira Franco, reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, palestra hoje à noite em Blumenau. O evento é gratuito e ocorre a partir das 20h no Ginásio Galegão. Orador com mais de 11 mil conferências em mais de 2 mil cidades do Brasil e em 62 países, o médium publicou 202 livros. A renda proveniente da venda das obras, bem como os direitos autorais, foram doados em cartório à Mansão do Caminho, pioneira no atendimento a crianças e jovens carentes, e outras entidades filantrópicas.

Através da Mansão, Divaldo acolhe mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos, atendendo diariamente cerca de 3 mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda de Salvador (BA), em regime de semi-internato e externato.

O Brasil tem o maior número de espíritas no mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). São 2,3 milhões, o equivalente a 1,3% da população. É o terceiro maior grupo religioso do país, perdendo para católicos (73,6% da população) e evangélicos (15,

Fonte: Santa

1 comentário

ANDRÉIA disse...

Foi uma grande oportunidade. Sorte de quem conseguiu aproveitar.

Postar um comentário