quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Humor: Curtas e boas.. Muito boas..

Recebi por email da minha amiga Maike, e divido com vocês. Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.

Juíza perguntando para a prostituta

" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "

A prostituta, secando as lágrimas diz:

Quando o cheque voltou!!!

----------------------------------

Vida a dois


Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:

- Tenho um problema no serviço.

Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus
problemas são meus também.

Marido:
Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai
ter um filho nosso.

-------------------------------------

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:

- Pode me explicar o que é isto?

E ele responde:

- Só pode ser azar!

-----------------------------------------

- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico
da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
isso você está em guerra, não é verdade?

------------------------------------------

- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- Ele a maltrata? Bate em você?

- Não, quer que eu seja fiel!

-----------------------------------------------

A mulher diz, apavorada, ao amante:

- O meu marido está chegando!

- E agora, o que eu faço?

- Pule pela janela!

- Mas nós estamos no 13o. andar!

- Agora não é hora para superstições!

-----------------------------------------

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta:

- O que os senhores desejam?

- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.

- Senhor..... tem certeza? E a vaca louca?

- Sei lá, pergunta aí pra ela....

--------------------------------------------

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:

- Que idade o senhor me dá?

- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela
sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!

- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!

- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

-------------------------------------

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:

- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão
dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro

3 comentários

ismaelita disse...

gosto muito de piadas curtas,parabéns a da esposa e o serviço do marido problema dos dois...é barra

Claudinha disse...

Adorei! Vou repassar em minha roda de amigos, com certeza!
Bjs!

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkk, ótimas.
Um abraço

Postar um comentário