quarta-feira, 17 de março de 2010

Rosa Chá, agora também no portal Posthaus

O portal POSTHAUS, que figura entre os principais sites de vendas pela internet do país, tem mais uma novidade. São os produtos da Rosa Chá, marca do grupo Marisol, cujo reconhecimento é que “uma loja virtual é hoje o canal de compras que mais cresce no mundo”. Para se ter uma idéia, só o portal Posthaus teve um aumento de 174% nas vendas de 2009 em relação a 2008.

A Rosa Chá, que apresenta duas coleções por ano, estará no portal de Blumenau com peças que abrangem moda praia, fitness, spa, entre outros looks para as diversas ocasiões do dia. Na loja virtual estarão sempre os modelos da coleção anterior à atual, mas mantendo a modernidade e o estilo fashion.

A marca aposta na moda que sai da beira-mar e invade as cidades. São biquínis, maiôs, além de saídas de praia, vestidos, saias, shorts e blusas. A grife já conquistou consumidoras de várias partes do planeta, caindo no gosto das brasileiras e também no gosto de consumidoras do Hemisfério Norte, principalmente no mercado americano, gente que acompanha a moda produzida pela Rosa Chá.

Fonte: Portal da Propaganda

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário